jornal o cordovense
Jornal O Cordovense
Pesquisa

Apresentação da candidatura de Jorge Gomes
Por Luis F. Maia (Leitor do Jornal), em 2013/08/10548 leram | 0 comentários | 94 gostam
Foi perante centenas de pessoas, que Jorge Gomes Apresentou ontem á noite no Sanguinhedo a sua Candidatura à União das Freguesias de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e S. Miguel) e Burgães
A sessão de apresentação da candidatura de Jorge Gomes à presidência da União das Freguesias de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e S. Miguel) e Burgães contou com a presença de Joaquim Couto, Júlia Godinho (mandatária) e Castro Fernandes, bem como com a atuação de vários artistas da região.
O Candidato começou por agradecer a toda a sua equipa, referindo que este é um "desafio que exige união". Jorge Gomes lembrou ainda que esta será a freguesia mais populosa do concelho, e que o seu programa estará assente na "ação social, educação e cultura", vincando que vai "valorizar o que de bom há nesta terra",prometendo potenciar "o voluntariado, e o Trabalho em Rede".
o candidato terminou lançando o desafio "da união das quatro Freguesias" não esquecendo "ninguém, seja qual for a sua proveniência".
Por sua vez Joaquim Couto, Candidato à Autarquia de Santo Tirso, começou por referir que tem a certeza que Jorge Gomes "Será o aproximo presidente da junta de Santo Tirso". O candidato socialista acusou "a outra candidatura de se esconder atrás de uma coligação sem sentido", referindo ainda que a mesma não "tem ideias" e está assente "num projeto pessoal, e não num projeto de uma equipa", acusando. o candidato prometeu ainda que tudo fará para que o hospital não passe para as mãos da misericordiosa, "pois isso fará com que os utentes tenham ao seu dispor piores serviços"

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe