jornal o cordovense
Jornal O Cordovense
Pesquisa

Socialistas das Aves celebraram 10º aniversário
Por Luis F. Maia (Leitor do Jornal), em 2014/04/221730 leram | 0 comentários | 1061 gostam
No passado sábado, a sede da secção do partido socialista em vila das aves, celebrou o seu 10º aniversário.
Para o efeito, o secretariado do PS Aves, liderado pela jovem Sónia Martins, também ele, com uma equipa rejuvenescida e dinâmica, tem dado outra alma ao PS de Vila das Aves.

Perante tais argumentos, o secretariado elaborou uma festa digna do 10º aniversário da sua sede, para isso, a secção contou com a presença de destacados militantes a nível nacional, regional, concelhio e local, como: Isabel Coutinho (candidata ao parlamento europeu) José Luís carneiro, presidente da federação distrital do PS Porto, Joaquim couto, presidente da comissão política de santo tirso, Teresa Fernandes, presidente das mulheres socialistas do Porto, também estiveram presentes os vereadores socialistas da CMST, deputados, alguns presidentes de junta, a juventude socialista, liderada pelo seu coordenador Tiago Araújo, alem de várias dezenas de militantes que, também fizeram questão de se associar, ao 10º aniversário da sede dos socialistas de Vila das Aves.

O programa teve início com uma intervenção musical, entre duas gerações «avó e neto» Manuel de Freitas Gouveia e Manuel Sousa, que abriram com chave douro o evento.

Após este espaço musical, passamos aos discursos, cabendo à coordenadora Sónia Martins a abertura dos mesmos, intervindo de seguida do presidente da comissão politica Joaquim Couto, depois Teresa Fernandes coordenadora das mulheres socialistas do Porto, continuando com Isabel Coutinho, candidata ao parlamento europeu, sendo encerrados os discursos pelo presidente da federação distrital do Porto, José Luís Carneiro.

Terminados os discursos, voltou mais um momento musical, ao qual se seguiu um outro momento, este de poesia, com a declamação de poemas, que estiveram sob a responsabilidade de: Afonso Bastos, Benvinda Baltazar, Noémia Gouveia e Baltazar Dias.

O evento viria a terminar, com todos os presentes em franco convívio, onde se destacou a oferta de um cravo artesanal e a abertura e distribuição do bolo de aniversário. Assim terminou mais um aniversário da sede do PS de Vila das Aves.

Fonte: Santo Tirso Digital


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe