jornal o cordovense
Jornal O Cordovense
Pesquisa

VI CICLO DE JAZZ DE SANTO TIRSO
Por Luis F. Maia (Leitor do Jornal), em 2013/08/18654 leram | 0 comentários | 152 gostam
Centro Cultural de Vila das Aves
Kiko & The Jazz Refugees no encerramento do Ciclo de Jazz de Santo Tirso
20 Setembro 2013, pelas 21h30 - entrada livre
Kiko, uma das grandes vozes do jazz nacional, sobe ao palco do Centro Cultural de Vila das Aves para o concerto de encerramento do VI Ciclo de Jazz de Santo Tirso. Acompanhado pelo coletivo The Jazz Refugges, o espetáculo está marcado para as 21h30 do próximo dia 20 de setembro e tem entrada livre.
Kiko é um dos raros intérpretes masculinos de jazz, para quem a música não tem fronteiras; mistura o seu inglês nativo, a cultura americana do jazz, um toque de blues e de pop e ainda canta em português. Com o coletivo The Jazz Refugges gravou em 2012 L’USA, um disco onde o intérprete se apresenta também como compositor. Faceta que dará a conhecer no concerto em Vila das Aves, ao lado do referido agrupamento que integra AP Neves nas guitarras, Carl Minneman no contrabaixo, Hugo Raro no piano e Acácio Salero na bateria.
O concerto de Kiko & The Jazz Refugees integra o programa de 2013 do Ciclo de Jazz de Santo Tirso, organizado pela Câmara Municipal de Santo Tirso, sob a orientação do programador de jazz José Carlos Santos.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe