jornal o cordovense
Jornal O Cordovense
Pesquisa

Manuel Costa apresentou a sua candidatura á Junta
Por Luis F. Maia (Leitor do Jornal), em 2013/08/171707 leram | 0 comentários | 198 gostam
Esta noite Manuel Costa apresentou a sua candidatura á junta de Freguesia de Monte Cordova.
Cerca de duas centenas de apoiantes do Partido Socialista, marcaram presença, no Largo da Capela de Santa Luzia, para assistirem à apresentação da Candidatura de Manuel costa à Junta de Freguesia. esta cerimonia teve o seu inicio pelas 21h20,com a entrada de um grupo de bombos, constituído por alguns jovens da Fanfarra da Associação de Cabanas, da qual Manuel Costa é o responsável. Seguidamente teve lugar a atuação da jovem Diana Rodrigues, que encantou os presentes com temas como o "Conquistador" dos DA Vinci, "lágrima" de Amália e "chuva" de Mariza.
Terminada esta magnifica atuação subiu ao palco Manuel Costa, juntamente com a equipa que o acompanha. o candidato Socialista começou por referir que Monte Cordova "estagnou nos últimos quatro anos", dando alguns exemplos como a falta de "aposta no enorme potencial paisagístico existente", e a falta de transportes escolares para as crianças de Barreiros, e " a Sobrelotação que os jovens enfrentam" para irem estudar para Santo Tirso, salientando ainda que não apostará "em equipamentos desportivos,quando existem outras necessidades".
Por sua vez, Joaquim Couto candidato à Camara Municipal, começou por enaltecer a coragem de Manuel Costa, em aceitar este desafio,"quando outros o recusaram". De Seguida o candidato apresentou algumas das suas propostas, mostrando preocupação, com "os idosos que não tem dinheiro suficiente para os medicamentos" garantindo que ninguém ficará sem eles. No seu discurso Joaquim Couto, mostrou um profundo conhecimento da realidade Cordovense, revelando-se surpreso por ver tanta gente nesta cerimonia de apresentação.
No final atuou a conceituada artista Cordovense, Arminda Ferreira, que coriosamente também faz parte da lista de Manuel Costa.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe