jornal o cordovense
Jornal O Cordovense
Pesquisa

Autárquicas 2013
Por Luis F. Maia (Leitor do Jornal), em 2013/06/211516 leram | 0 comentários | 225 gostam
Apresentação da candidatura de Alirio Canceles ´camara de Santo Tirso, e ainda dos varios candidatos do PSD ás juntas de Freguesia
Está confirmado o nome de Manuel Leal como candidato à Junta de Freguesia de Monte Córdova. O atual presidente da Junta de Freguesia Cordovense é a escolha natural do PSD para o próximo combate político, a realizar a 29 de setembro.
Às candidaturas anteriormente divulgadas de Paulo Leal (à Junta de Freguesia da Reguenga), Domingos Soutinho (a Roriz) e Jorge Lima (à união das freguesias de S. Martinho do Campo, S. Salvador do Campo e S. Mamede de Negrelos) juntam-se agora as candidaturas de: Elísio Sousa (candidato à Junta de Freguesia de Rebordões); Ercília Ferreira (à união das freguesias de Areias, Sequeirô, Lama e Palmeira); António Filipe Martins (União das freguesias de Lamelas e Guimarei); Joaquim Cunha (à freguesia de Vilarinho); José Ribeiro da Silva (Água Longa); Elizabete Faria (Vila das Aves) e Paulo Bento (à Junta de Freguesia de Agrela).

Um total de onze candidatos anunciados ontem na cerimónia oficial de apresentação de Alírio Canceles como candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Santo Tirso. Faltam ainda revelar os nomes dos candidatos à Junta de S. Tomé de Negrelos, à união das freguesias de Santo Tirso, Santa Cristina do Couto e S. Miguel do Couto, e à união das freguesias da Carreira e Refojos.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe